Participamos do

Atual campeão, Rio de Janeiro vence Flu e segue invicto na Superliga

Fechando a sexta rodada da Superliga feminina de vôlei, o Rio de Janeiro derrotou o Fluminense, neste sábado, por 3 sets 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/21. Com o resultado, as atuais campeãs da competição seguem invictas na e chegam a 17 pontos, retomando a vice-liderança, após caírem para terceiro com a vitória [?]
16:30 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fechando a sexta rodada da Superliga feminina de vôlei, o Rio de Janeiro derrotou o Fluminense, neste sábado, por 3 sets 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/21. Com o resultado, as atuais campeãs da competição seguem invictas na e chegam a 17 pontos, retomando a vice-liderança, após caírem para terceiro com a vitória do Osasco, nesta sexta-feira. O Flu, por sua vez, conheceu sua quarta derrota e segue com cinco pontos na sétima colocação.

Na próxima rodada, o time de Bernardinho visita o Brasília, jogo que acontece na próxima terça-feira, às 20h (de Brasília). No mesmo dia e mesmo horário, o Flu volta a jogar em casa e recebe a equipe do Barueri.

O Fluminense começou melhor na partida e conseguiu abrir 8 a 1. Apesar da diferença, o Rio reagiu e foi tirando ponto a ponto, empatando o jogo em 15 a 15. A partir daí, o set seguiu equilibrado sem que nenhuma das equipes abrisse grande vantagem. Com a partida em 24 a 22, o Rio conseguiu confirmar o set point e fechou a parcial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo set, o Rio voltou melhor, devolveu o 8 a 1 e passou a dominar a partida, contando com muitos erros de ataque do Flu. O time de Bernardinho segurou a vantagem e abriu 16 a 8. O Fluminense chegou a diminuir a diferença para três pontos, mas não foi suficiente para impedir que o Rio fechasse o set em 25 a 21.

Diferentemente dos outros sets, a terceira parcial começou equilibrada. Ninguém conseguia abrir vantagem significativa, até que Bernardinho pediu tempo e interrompeu o set. A partir de então, o Rio fez 21 a 18 e segurou a diferença para sacramentar a sexta vitória seguida do Rio na Superliga.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente