PUBLICIDADE
Esportes

Após pênalti perdido, Edigar Junio lamenta derrota do Bahia em casa

O Bahia chegou à 37ª rodada com chances reais de lutar por vaga na Libertadores de 2018. Porém, após derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, em casa, a possibilidade diminuiu, ainda que não tenha se encerrado. Após a partida, o atacante Edigar Junio lamentou o revés. Ele teve a chance de empatar a [?]

21:00 | 26/11/2017

O Bahia chegou à 37ª rodada com chances reais de lutar por vaga na Libertadores de 2018. Porém, após derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, em casa, a possibilidade diminuiu, ainda que não tenha se encerrado.

Após a partida, o atacante Edigar Junio lamentou o revés. Ele teve a chance de empatar a partida no início do segundo tempo, em cobrança de pênalti, mas acabou acertando a trave.

?Futebol é isso. As vezes, ganha, as vezes perde. O grupo vem se empenhando, todo mundo querendo muito. Infelizmente não foi o dia?, declarou na saída do gramado, ao canal Premiere.

Agora, para sonhar com lugar na principal competição continental, o Bahia terá que torcer. Primeiro, para que Flamengo e Grêmio ganhem Sul-Americana e Libertadores, respectivamente.

Se a zona de classificação permanecer apenas até o sétimo lugar, o clube não tem mais chances. Se o Botafogo pontuar contra o Palmeiras nesta segunda, nem o oitavo posto será possível.

Na rodada final, os comandados de Paulo Cesar Carpegiani precisarão vencer o São Paulo e ainda torcer por tropeços de Chapecoense e Atlético-MG, contra Coritiba e Grêmio, respectivamente. O duelo contra os paulistas, no Morumbi, acontece no domingo, às 17 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS