Após pênalti perdido, Edigar Junio lamenta derrota do Bahia em casa
O Bahia chegou à 37ª rodada com chances reais de lutar por vaga na Libertadores de 2018. Porém, após derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, em casa, a possibilidade diminuiu, ainda que não tenha se encerrado. Após a partida, o atacante Edigar Junio lamentou o revés. Ele teve a chance de empatar a [?]O Bahia chegou à 37ª rodada com chances reais de lutar por vaga na Libertadores de 2018. Porém, após derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, em casa, a possibilidade diminuiu, ainda que não tenha se encerrado.
Após a partida, o atacante Edigar Junio lamentou o revés. Ele teve a chance de empatar a partida no início do segundo tempo, em cobrança de pênalti, mas acabou acertando a trave.
?Futebol é isso. As vezes, ganha, as vezes perde. O grupo vem se empenhando, todo mundo querendo muito. Infelizmente não foi o dia?, declarou na saída do gramado, ao canal Premiere.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineAgora, para sonhar com lugar na principal competição continental, o Bahia terá que torcer. Primeiro, para que Flamengo e Grêmio ganhem Sul-Americana e Libertadores, respectivamente.
Se a zona de classificação permanecer apenas até o sétimo lugar, o clube não tem mais chances. Se o Botafogo pontuar contra o Palmeiras nesta segunda, nem o oitavo posto será possível.
Na rodada final, os comandados de Paulo Cesar Carpegiani precisarão vencer o São Paulo e ainda torcer por tropeços de Chapecoense e Atlético-MG, contra Coritiba e Grêmio, respectivamente. O duelo contra os paulistas, no Morumbi, acontece no domingo, às 17 horas (de Brasília).
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente