PUBLICIDADE
Esportes

Após golaço, Otero fala em sequência entre os titulares

A vitória do Galo, por 3 a 0, sobre o Coritiba, na noite deste domingo, no Independência, passou pelos pés do meia-atacante Rômulo Otero. O jogador marcou o primeiro tento logo aos 4 minutos e depois fez o gol mais bonito da noite, do meio de campo. Após o tento, Otero agradeceu os elogios pelo [?]

21:45 | 19/11/2017

A vitória do Galo, por 3 a 0, sobre o Coritiba, na noite deste domingo, no Independência, passou pelos pés do meia-atacante Rômulo Otero. O jogador marcou o primeiro tento logo aos 4 minutos e depois fez o gol mais bonito da noite, do meio de campo.

Após o tento, Otero agradeceu os elogios pelo gol e lamentou as constantes trocas de técnicos do Atlético durante a temporada 2018, com três treinadores até agora, algo que impediu sua sequência em determinados momentos.

?Muito obrigado, estou muito contente, o time todo está de parabéns pela vitória. As trocas de treinadores e fiquei com menos oportunidades, isso é futebol, as vezes tem que ficar fora. Hoje estou no time titular e quero continuar, todo mundo junto consegue a vitória desse jeito, ninguém sozinho ganha nada?, salientou o meia.

O Galo está de folga nesta segunda-feira. A equipe de Oswaldo Oliveira retorna aos treinamentos terça, na Cidade do Galo, e se prepara para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em São Paulo.

Gazeta Esportiva

TAGS