Participamos do

Após falha de Kiko Casilla, Real Madrid busca goleiro do Bilbao

Kiko Casilla tem sido titular do Real Madrid há nove jogos, pois o titular da posição, Keylor Navas está lesionado, mas em breve deve estar à disposição do técnico Zidane. Mesmo assim, Casilla falhou ontem no segundo gol do Málaga, marcado por Castro. Por essa razão, o clube vai atrás de um goleiro, e já [?]
10:45 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Kiko Casilla tem sido titular do Real Madrid há nove jogos, pois o titular da posição, Keylor Navas está lesionado, mas em breve deve estar à disposição do técnico Zidane. Mesmo assim, Casilla falhou ontem no segundo gol do Málaga, marcado por Castro. Por essa razão, o clube vai atrás de um goleiro, e já tem um alvo definido: trata-se de Kepa, titular do Athletic Bilbao.

Assim, o goleiro da equipe basca volta a ser prioridade na janela de contratações, já em janeiro, podendo ser uma alternativa de substituição imediata ao costa-riquenho, titular da posição. Com isso, Casilla será apenas a terceira opção dos madrilenhos. A informação é do diário espanhol Marca.

Ainda de acordo com o diário espanhol, Kepa também está na mira da Juventus, visando um substituto para Buffon, que deve se aposentar ao final da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Marca ainda traz a informação de que o Bilbao pressiona o goleiro para a renovação de seu contrato antes do dia 1º de janeiro. Caso não renove, os madrilenhos não terão que desembolsar o valor da multa rescisória, que é cerca de 20 milhões de euros (R$ 76,6 milhões de reais, aproximadamente).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente