Participamos do

Andy Murray anuncia rompimento com técnico pela segunda vez

O britânico Andy Murray não viveu uma grande temporada, e se despede de 2017 com o rompimento com o técnico croata Ivan Lendl. O anuncio aconteceu nesta sexta-feira, por meio de seu site oficial. Murray terminou o ano de 2016 como número 1 do ranking da ATP e a expectativa era que o britânico desfilasse [?]
20:45 | Nov. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O britânico Andy Murray não viveu uma grande temporada, e se despede de 2017 com o rompimento com o técnico croata Ivan Lendl. O anuncio aconteceu nesta sexta-feira, por meio de seu site oficial.

Murray terminou o ano de 2016 como número 1 do ranking da ATP e a expectativa era que o britânico desfilasse seu tênis de alto nível também em 2017, mas as lesões acabaram atrapalhando sua sequência.

O britânico afirmou que o término aconteceu de forma mútua. ?Eu agradeço a Ivan por sua ajuda e por me guiar durante esses anos. Tivemos uma parceria de sucesso e aprendi muitas coisas como equipe. Agora meu foco é a Austrália?, afirmou Murray.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A parceria entre Murray e Lendl rendeu ao tenista três títulos de Grand Slam, duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos e o número 1 do ranking mundial.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente