Participamos do

Andrigo elogia Atlético-GO contra o Grêmio: ?Fomos superiores?

O Atlético-GO já está rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim não entregou os pontos e saiu da Arena em Porto Alegre com empate contra o Grêmio. Autor do gol na igualdade por 1 a 1, o meia Andrigo exaltou a boa atuação da equipe. ?Bom marcar, feliz de poder ajudar o [?]
20:30 | Nov. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-GO já está rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim não entregou os pontos e saiu da Arena em Porto Alegre com empate contra o Grêmio. Autor do gol na igualdade por 1 a 1, o meia Andrigo exaltou a boa atuação da equipe.

?Bom marcar, feliz de poder ajudar o Atlético-GO. Jogamos bem, fomos superiores?, destacou, em entrevista ao Premiere. O jogador, que pertence ao Internacional e está emprestado ao Dragão, lamentou apenas o gol sofrido.

?Uma pena, falhamos apenas no lance do gol. Mas conseguimos retomar o ritmo do jogo e terminar bem?, analisou o atleta, citando o tento de Lucas Poletto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 35 pontos, o Atlético-GO não conseguirá permanecer na elite, apesar do segundo turno melhor, com 23 pontos conquistados, contra apenas 12 na primeira metade.

Na rodada final, se despedindo da primeira divisão, os goianos jogam diante de sua torcida, contra o Fluminense, que não tem mais pretensões no Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente