Participamos do

André Gomes garante permanência no Barcelona na temporada

O meia português André Gomes vai continuar no Barcelona na próxima temporada, afastando assim, qualquer possibilidade de venda do jogador na próxima janela de transferências, que abre em janeiro do ano que vem. Em junho deste ano, a Juventus manifestou interesse no meia. O Tottenham também foi outro interessado no futebol de André Gomes. Mesmo [?]
16:45 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia português André Gomes vai continuar no Barcelona na próxima temporada, afastando assim, qualquer possibilidade de venda do jogador na próxima janela de transferências, que abre em janeiro do ano que vem.

Em junho deste ano, a Juventus manifestou interesse no meia. O Tottenham também foi outro interessado no futebol de André Gomes. Mesmo assim, segundo o jornal português A Bola, o atleta deve permanecer no clube catalão. A saída só ocorreria em caso de alguma proposta irrecusável.

Apesar de nomes como Ozil e Coutinho estarem constantemente na lista de desejos da diretoria do Barcelona, André Gomes faz parte dos planos do clube. mesmo hoje estando no banco de reservas, e ter realizado apenas 11 jogos na atual temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No total, André Gomes entrou em campo pelo Barça em 58 oportunidades, marcou três gols, e nunca conseguiu se firmar ou cair nas graças do torcedor.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente