Participamos do

Warriors perdem para Wolves e continuam sem vencer na pré-temporada

A pré-temporada da NBA segue difícil para os atuais campeões da Liga. Sem ganhar nenhum jogo até agora, o Golden State Warriors somou, nesta quinta-feira, sua segunda derrota, desta vez contra o Minnesota Timberwolves. O jogo terminou em 111 a 96 (55 a 50) na disputa realizada na cidade chinesa de Shenzhen. Com bons arremessos [?]
11:15 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A pré-temporada da NBA segue difícil para os atuais campeões da Liga. Sem ganhar nenhum jogo até agora, o Golden State Warriors somou, nesta quinta-feira, sua segunda derrota, desta vez contra o Minnesota Timberwolves. O jogo terminou em 111 a 96 (55 a 50) na disputa realizada na cidade chinesa de Shenzhen.

Com bons arremessos e cestas de três pontos de Stephen Curry e Klay Thompson, os Warriors entraram bem em quadra e conseguiram abrir 12 pontos de vantagem ainda no início do primeiro quarto. No segundo tempo, entretanto, o time adversário mostrou bom basquete para assumir a liderança da disputa e virar o jogo: 55 a 50 para a equipe liderada por Karl-Anthony Towns, antes do intervalo.

Depois do descanso, o Golden State tentou recuperação, chegou a empatar, mas não foi suficiente. As jogadas rápidas foram essenciais para que os Wolves garantissem a vitória em cima do time favorito. Towns e Jimmy Butler foram destaques do grupo, com 16 pontos cada. Kevin Durant, apesar da derrota, foi o cestinha da disputa, marcando 20.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time californiano volta a enfrentar os adversários no próximo domingo. Em Xangai, também no país ocidental, os grupos encerram o período de testes para a temporada regular.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente