Participamos do

Vôlei Nestlé apresenta reforço e novo uniforme para a temporada 2017/18

Nesta sexta-feira, o Vôlei Nestlé apresentou um reforço para a temporada 2017/18. Trata-se da ponteira peruana Angela Leyva, conhecida como ?el angel de las alturas? (o anjo das alturas) que chega ao time junto ao técnico Luizomar de Moura, que reassume a equipe de Osasco após quatro meses à frente da seleção do Peru. ?O [?]
22:15 | Out. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o Vôlei Nestlé apresentou um reforço para a temporada 2017/18. Trata-se da ponteira peruana Angela Leyva, conhecida como ?el angel de las alturas? (o anjo das alturas) que chega ao time junto ao técnico Luizomar de Moura, que reassume a equipe de Osasco após quatro meses à frente da seleção do Peru.

?O Luizomar é como um pai para mim. Ele e o Jef (o assistente técnico Jefferson Arosti, que também atuou na seleção peruana) me ajudaram muito. Chego com muita vontade de aprender com um time do nível do Vôlei Nestlé, sua comissão técnica e jogadoras, e muita disposição para ajudar a equipe a conquistar a Superliga?, disse a ponteira de 20 anos e 1,84 metros de altura.

Está será a primeira temporada internacional da atleta. Defendendo a Universidade San Martín há seis anos, sendo eleita a melhor atleta do país nas seis temporadas, ela é a maior esperança da modalidade no Peru, que ainda sonha em voltar a disputar uma Olimpíada. Natural de Lima, despontou das seleções de base, com as quais conquistou a medalha de ouro no sul-americano sub-18 em 2012 e o bronze na mesma competição, na categoria sub-22, em 2014.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico compatriota fez questão de elogiar a jogadora: ?A Angela é uma jovem e talentosa atacante e que há cinco anos defende a seleção do Peru, assumindo a responsabilidade de lutar para que o vôlei de seu país volte a uma Olimpíada. Ela realmente chega com vontade de evoluir e aqui no Vôlei Nestlé terá todas as oportunidades ao atuar ao lado de grandes ponteiras como Tandara, levantadoras como Fabíola, centrais como Bia e Nadja Ninkovic e uma especialista em fundo de quadra como a Mari Paraíba, além de todo nosso elenco?.

Além da apresentação da atleta antes do jogo contra o Renata, o qual venceu por 3 sets a 2, o Vôlei Nestlé também lançou o novo uniforme para a temporada, que retoma a cor laranja na camisa número 1, atendendo a pedidos da torcida e remetendo ao Sollys Nestlé, campeão mundial em 2012. As demais opções de uniforme são na cor azul e branca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente