Participamos do

Volante Michel treina e pode retornar contra o Palmeiras

Após o empate sem gols com o líder Corinthians, em São Paulo, os jogadores do Grêmio chegaram em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira e seguiram direto para o CT Luiz Carvalho. Os titulares ficaram na academia e os reservas trabalharam no gramado do CT. As novidades foram as presenças dos volantes Cristian e Michel. [?]
19:15 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após o empate sem gols com o líder Corinthians, em São Paulo, os jogadores do Grêmio chegaram em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira e seguiram direto para o CT Luiz Carvalho. Os titulares ficaram na academia e os reservas trabalharam no gramado do CT.

As novidades foram as presenças dos volantes Cristian e Michel. O segundo parece estar totalmente recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo e participou normalmente das atividades com o grupo reserva. Ele pode ser a novidade no confronto contra o Barcelona-EQU, na Libertadores, ou até contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão. Já, Cristian fez trabalhos com bola em separado junto ao zagueiro Bressan. Os dois seguem em fase de transição.

Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi deve utilizar uma equipe mista, com a presença de Luan. No treino do dia, o time reserva fez um coletivo contra a equipe de transição gremista. Os reservas foram escalados com a seguinte formação: Paulo Victor; Léo Moura, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Michel, Kaio, Everton, Beto da Silva e Michael Arroyo; Jael. O meia Cícero atuou com os jogadores de transição. Os jogadores Douglas e Maicon, que passaram por cirurgias e não atuam mais nesta temporada, apareceram no gramado do CT para observar o treino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco gremista faz mais duas atividades nas manhãs de sexta e sábado. No domingo, às 17h (de Brasília), o Grêmio enfrenta o Palmeiras, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente