PUBLICIDADE
Esportes

Vitória se reapresenta e relaciona 23 para jogo contra o Atlético-PR

O Vitória, que voltou de viagem de São Paulo na terça-feira, realizou um treino tático sob chuva nesta quarta-feira. O treinador Vagner Mancini buscou ensaiar o posicionamento dos jogadores para o confronto contra o Atlético-PR. Depois da atividade realizada em Salvador, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis, enquanto o outros seguiram para o [?]

18:30 | 18/10/2017

O Vitória, que voltou de viagem de São Paulo na terça-feira, realizou um treino tático sob chuva nesta quarta-feira. O treinador Vagner Mancini buscou ensaiar o posicionamento dos jogadores para o confronto contra o Atlético-PR.

Depois da atividade realizada em Salvador, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis, enquanto o outros seguiram para o vestiário para fazer tratamentos, como massagem, hidromassagem, entre outros.

O goleiro Fernando Miguel será desfalque por causa de uma fascite plantar. As novidades entre os 23 jogadores relacionados são o goleiro Ronaldo e o atacante André Lima, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Vitória irá enfrentar o Atlético-PR, no Barradão, na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília). O Leão tem 33 pontos e ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Ronaldo e Caíque

Laterais: Patric, Juninho, Geferson e Caíque Sá

Zagueiros: Fred, Alan Costa, Renê Santos, Ramon, Bruno e Wallace

Volantes: José Welison, Fillipe Soutto e Uillian Correia

Meias: Yago, Danilinho, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo

Atacantes: Neílton, David, André Lima e Santiago Tréllez

Gazeta Esportiva

TAGS