Participamos do

VÍDEO: campeão olímpico no vôlei, Lucarelli critica pouca utilização do ginásio do CFO

15:28 | Out. 13, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Na última quarta-feira (11), o ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza, recebeu a decisão da Supercopa masculina de vôlei, entre Cruzeiro x Taubaté-SP, em partida que reuniu quatro campeões olímpicos em quadra. Um deles, o ponteiro Lucarreli, fez questão de exalta a estrutura onde a partida foi realizada.

Contudo, o jogador foi mais um a lamentar que o equipamento, que foi inaugurado há mais de dois anos, ainda não esteja sendo utilizado plenamente. "O estádio é sensacional. Até comentamos no treino. É até um desperdício ter um ginásio desse porte, dessa qualidade, e ele ser pouco utilizado. Espero que o Estado possa fazer alguma forma de movimentar o local para outros esportes e que não fique parado. Que o Governo ajude a não ficar parado e possa utilizado ser utilizado para a molecada aqui do Estado", afirmou o ponteiro.

Confira a entrevista com o atleta, que falou ainda da acolhida calorosa da torcida cearense e de seu futuro na Seleção Brasileira, de olho em mais um ciclo olímpica.

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente