PUBLICIDADE
Esportes

Victor Belfort anuncia adversário e data para sua despedida do UFC

Victor Belfort já sabe a data e o adversário de sua última luta pelo UFC. Em uma publicação feita pelo próprio brasileiro em suas redes sociais, Belfort anunciou que enfrentará o jamaicano Uriah Hall no próximo dia 14 de janeiro de 2018. Apesar da confirmação feita pelo lutador, ainda não se sabe o restante do [?]

11:45 | 19/10/2017

Victor Belfort já sabe a data e o adversário de sua última luta pelo UFC. Em uma publicação feita pelo próprio brasileiro em suas redes sociais, Belfort anunciou que enfrentará o jamaicano Uriah Hall no próximo dia 14 de janeiro de 2018. Apesar da confirmação feita pelo lutador, ainda não se sabe o restante do card ou o local da luta, apesar de ser sabido que o confronto acontecerá nos Estados Unidos.

?Acabo de assinar o contrato para lutar no UFC dia 14 de Janeiro. Eu sempre busquei grandes desafios e na minha última luta no UFC não poderia ser diferente? Uriah Hall será uma honra dividir o octógono com um lutador tão novo e talentoso. Obrigado por aceitar a luta?, publicou.

Aos 40 anos, Belfort vem de vitória em seu último duelo do UFC. No último mês de junho, o brasileiro derrotou por unanimidade o lutaor norte americano Nate Marquardt em luta válida pelo evento número 212, ocorrido no Rio de Janeiro. Em seu histórico n UFC, o brasileiro conta com 26 vitórias, 13 derrotas e 1 no contest.

Vitória também foi o resultado da última luta do jamaicano, diante do polonês Krzysztof Jotko, em setembro. Com 13 vitórias e 8 derrotas em seu cartel, o lutador encerrou, com a vitória do mês passado, um histórico recente de três derrotas consecutivas.

Gazeta Esportiva

TAGS