Participamos do

Vettel celebra pole no México e exalta bom desempenho da Ferrari

Neste sábado, Sebastian Vettel garantiu sua quarta pole position no ano e a 50ª na carreira ao ser o mais rápido no treino classificatório para o Grande Prêmio do México. O alemão, que ainda sonha com o título em 2017, não escondeu a felicidade de largar em primeiro e exaltou o esforço da Ferrari. ?Foi [?]
18:15 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, Sebastian Vettel garantiu sua quarta pole position no ano e a 50ª na carreira ao ser o mais rápido no treino classificatório para o Grande Prêmio do México. O alemão, que ainda sonha com o título em 2017, não escondeu a felicidade de largar em primeiro e exaltou o esforço da Ferrari.

?Foi uma volta muito boa, estou muito feliz. É difícil acertar a volta inteira, a pista é escorregadia, tanto que eu errei um pouco em alguns momentos, mas não perdi tempo. Sabia que se eu fizesse o terceiro setor de maneira limpa, teria a chance de fazer a pole. Fizemos algumas mudanças e o carro está trabalhando bem. Vamos ver o que acontece na corrida?, disse.

Para se manter na luta pelo título, Vettel não terá vida fácil. Para isso, Lewis Hamilton, atual líder do campeonato, não pode terminar na quinta colocação. Diante do cenário nada animador, o tetracampeão da Ferrari sabe que não pode controlar tudo, mas espera dar o seu melhor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos que fazer o melhor possível em todas as oportunidades e a classificação é realmente importante. Não tem tanta coisa no meu controle, depende do que vai acontecer com o Hamilton, mas vamos fazer o melhor possível, pois a Ferrari merece um bom resultado?, finalizou o alemão.

O Grande Prêmio do México acontece às 17 horas (de Brasília) deste domingo. Vettel tem 265 pontos conquistados em 2017, 66 a menos do que o líder Hamilton. Ainda restam 75 em disputa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente