Participamos do

Verstappen se diz ?super chateado? por perder pole position

Max Verstappen esteve muito perto de conquistar a primeira pole position de sua carreira na Fórmula 1. No treino classificatório para o Grande Prêmio do México realizado neste sábado, o holandês liderava a sessão até os segundos finais, quando acabou superado por Sebastian Vettel. Verstappen surpreendeu ao ser o mais rápido no terceiro e último [?]
17:45 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Max Verstappen esteve muito perto de conquistar a primeira pole position de sua carreira na Fórmula 1. No treino classificatório para o Grande Prêmio do México realizado neste sábado, o holandês liderava a sessão até os segundos finais, quando acabou superado por Sebastian Vettel.

Verstappen surpreendeu ao ser o mais rápido no terceiro e último treino livre no México, além de abrir grande distância na ponta no Q2 do classificatório. No Q3, contudo, o piloto da Red Bull teve que se contentar com a segunda colocação no grid de largada e não escondeu a insatisfação.

?Estou super chateado. No Q3, achei um pouco mais difícil, os pneus não funcionaram tão bem. Foi uma volta boa, mas não da maneira que eu gostaria. Tentei o máximo possível, eu realmente queria essa pole position. Pelo menos nós temos uma boa posição de largada?, disse o holandês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual temporada, Verstappen aparece na sexta colocação no Mundial de pilotos, com 123 pontos conquistados restando três corridas para o final do campeonato. O Grande Prêmio do México será realizado neste domingo, às 17 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente