PUBLICIDADE
Esportes

Verstappen destaca largada e vibra com vitória no GP do México

Neste domingo, Max Verstappen venceu o Grande Prêmio do México, 18ª etapa da temporada de 2017 da Fórmula 1. Apesar do triunfo do holandês ter sido ofuscado pelo tetracampeonato de Lewis Hamilton, o piloto da Red Bull celebrou muito sua terceira vitória na categoria. ?A largada foi crucial e deu certo, apesar de ter sido [?]

19:15 | 29/10/2017

Neste domingo, Max Verstappen venceu o Grande Prêmio do México, 18ª etapa da temporada de 2017 da Fórmula 1. Apesar do triunfo do holandês ter sido ofuscado pelo tetracampeonato de Lewis Hamilton, o piloto da Red Bull celebrou muito sua terceira vitória na categoria.

?A largada foi crucial e deu certo, apesar de ter sido uma manobra difícil. Depois eu tive que cuidar dos pneus e do carro, que foi fantástico durante a corrida. Muito obrigado a todos, sem a equipe não teria sido possível chegar a esse resultado. Depois do último final de semana, essa é a melhor maneira de terminar a prova?, afirmou o holandês.

No Grande Prêmio dos Estados Unidos realizado no último final de semana, Verstappen acabou sendo punido pela ultrapassagem sobre Kimi Raikkonen, da Ferrari, nos momentos finais da corrida. Com isso, o piloto da Red Bull acabou ficando fora do pódio em Austin.

Na atual temporada, Verstappen aparece com 128 pontos conquistados. A próxima corrida da Fórmula 1 acontece no dia 12 de novembro, em Interlagos, no Brasil.

Gazeta Esportiva

TAGS