Participamos do

Vascaíno espera evolução ofensiva e prevê jogo difícil contra o Avaí

Sem vencer há três rodadas, o Vasco segue se preparando para o confronto contra o Avaí, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na vitória, o lateral direito Madson destacou a importância da eficiência da parte ofensiva da equipe. ?Precisamos melhorar a parte ofensiva para fazer os [?]
20:30 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem vencer há três rodadas, o Vasco segue se preparando para o confronto contra o Avaí, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na vitória, o lateral direito Madson destacou a importância da eficiência da parte ofensiva da equipe.

?Precisamos melhorar a parte ofensiva para fazer os gols e conquistar as vitórias. A nossa equipe estava desequilibrada, sofrendo muitos gols, agora estamos buscando o equilíbrio. Esperamos que isso já aconteça diante do Avaí?, declarou o jogador em entrevista coletiva.

O Vasco aparece na décima colocação, com 33 pontos, apenas três a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Sport. O Avaí é o 18º, também com 30. Por isso, Madson acredita que será um duelo muito disputado e complicado para o Cruz-Maltino.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos pensando jogo a jogo. Sabemos que jogar na Ressacada é sempre difícil. Apesar da posição na tabela, o Avaí vem numa crescente muito grande, em especial no segundo turno. Temos uma equipe de qualidade e tenho total confiança que iremos chegar lá e fazer um bom jogo?, completou.

Nesta quinta-feira, o técnico Zé Ricardo comandou um treino no Complexo Esportivo de São Januário. Os atletas realizaram atividade tática, fizeram exercícios físicos e treinaram movimentações defensiva e ofensiva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente