PUBLICIDADE
Esportes

Tsuboi admite ansiedade por Copa do Mundo e evita criar expectativas

Na próxima sexta-feira, terá início a Copa do Mundo de tênis de mesa, que é organizada pela Federação Internacional da modalidade (ITTF) e acontecerá na Bélgica. O torneio será realizado até domingo, e o representante brasileiro é Gustavo Tsuboi. Integrante da Seleção Brasileira de tênis de mesa, Tsuboi tem experiência na competição, já que, há [?]

21:15 | 18/10/2017

Na próxima sexta-feira, terá início a Copa do Mundo de tênis de mesa, que é organizada pela Federação Internacional da modalidade (ITTF) e acontecerá na Bélgica. O torneio será realizado até domingo, e o representante brasileiro é Gustavo Tsuboi.

Integrante da Seleção Brasileira de tênis de mesa, Tsuboi tem experiência na competição, já que, há duas edições, o mesatenista nacional teve bom desempenho. ?Estou bem ansioso e espero jogar bem. Estive na Copa há dois anos e cheguei às quartas?, disse.

Mesmo assim, o atleta não quer estipular uma meta de desempenho. ?Para esta vez, não gostaria de criar expectativa. O que eu quero é jogar bem e fazer o meu melhor para, quem sabe, repetir ou superar a última participação?, completou.

Tsuboi conquistou a medalha de ouro na Copa Pan-Americana. Além disso, o brasileiro teve outros bons resultados na temporada, como a medalha de prata nas duplas no Aberto da Hungria, ao lado de Hugo Calderano.

Gazeta Esportiva

TAGS