Participamos do

Titular da seleção francesa rasga elogios a Cristiano Ronaldo

Real Madrid e Tottenham se enfrentam nesta terça-feira em jogo de líderes pelo Grupo H da Liga dos Campeões, torneio que o clube espanhol é o atual bicampeão do torneio. Para o goleiro Hugo Lloris o jogo será de extrematotdificuldade não só pela grandeza do adversário, mas pela presença de um jogador que é o [?]
09:30 | Out. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Real Madrid e Tottenham se enfrentam nesta terça-feira em jogo de líderes pelo Grupo H da Liga dos Campeões, torneio que o clube espanhol é o atual bicampeão do torneio. Para o goleiro Hugo Lloris o jogo será de extrematotdificuldade não só pela grandeza do adversário, mas pela presença de um jogador que é o diferencial do time merengue: o craque Cristiano Ronaldo.

?Cristiano Ronaldo é uma inspiração para a nova geração. É uma máquina de sucesso a nível individual e coletivo. É uma grande líder e tem também uma forte personalidade. Teve um profundo impacto no Real Madrid e no sucesso do clube, e ainda tem mais alguns anos para se destacar ainda mais?, afirmou Lloris durante entrevista coletiva antes do decisivo confronto entre londrinos e madrilenos.

?Ele é uma lenda aqui na França e uma inspiração para a maioria dos jogadores da minha geração. Venceu tudo. Tem uma forte personalidade e é um jogador de um nível inacreditável. Posso afirmar que não estou surpreendido com seu sucesso, e que talvez ele tenha ainda mais sucesso como treinador, mesmo com a pressão sendo ainda maior?, finalizou o goleiro do Tottenham.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado pelo clube inglês em 2012, Lloris já atuou em mais de 200 partidas pelo clube e é um dos titulares absolutos do técnico argentino Mauricio Pochettino. Desde seu início de carreira no Lyon, quando chegou na semifinal da Liga dos Campeões na temporada 2009/2010, o arqueiro é constantemente convocado pela seleção francesa e deverá ser um dos 23 convocados pelo treinador Didier Deschamps para defender o país na Copa do Mundo de 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente