Participamos do

Time de Bernardinho busca reforço após lesão de Gabi

Com a lesão das duas Gabis, o time de Bernardinho ficou sem ponteira reserva e conta agora apenas com Kasiely
19:00 | Out. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A equipe do SESC-RJ procura reforço ainda para a atual temporada da Superliga feminina de vôlei para suprir as ausências das duas ponteiras que têm o mesmo nome, Gabi Guimarães, afastadas para recuperação de lesões.

A ponteira titular da equipe de Bernardinho nem iniciou a temporada para cirurgia no joelho, logo após integrar a seleção brasileira na Copa dos Campeões. Os médicos tentaram solucionar a lesão sem cirurgia, mas não foi possível. A expectativa é que Gabi retorne aos jogos do time mais vencedor da Superliga apenas no returno. 

Já Gabiru, como é conhecida carinhosamente entre as jogadoras, se lesionou na segunda rodada da competição durante o tie-break contra o time de José Roberto Guimarães, o Barueri.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao atacar uma bola na entrada de rede, houve o romprimento de ligamento no joelho esquerdo da atleta. A imagens fortes apontavam que se tratava de uma lesão grave. Para a ponteira, que também joga de líbero pela seleção brasileira, a temporada foi encerrada já que a recuperação gira em torno de seis a oito meses.

Mari

Nos últimos dias, foi ventilado nas redes sociais a possibilidade de contratação da campeã olímpica Mari Steinbrecher. A assessoria do clube, no entanto, negou os boatos e avisou que Bernardinho e os auxiliares seguem na busca de alternativas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente