Participamos do

Tiago Camilo é eleito para a Comissão de Atletas da FIJ

Um dos principais nomes do judô brasileiro, Tiago Camilo terá uma função importante na modalidade. O duas vezes medalhista olímpico foi eleito para a Comissão de Atletas da Federação Internacional de Judô (FIJ). A eleição foi realizada durante o Campeonato Mundial da modalidade, que se iniciou no final de agosto, em Budapeste, na Hungria, mas [?]
18:45 | Out. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais nomes do judô brasileiro, Tiago Camilo terá uma função importante na modalidade. O duas vezes medalhista olímpico foi eleito para a Comissão de Atletas da Federação Internacional de Judô (FIJ).

A eleição foi realizada durante o Campeonato Mundial da modalidade, que se iniciou no final de agosto, em Budapeste, na Hungria, mas somente agora o resultado foi divulgado pela FIJ. Além dele, outros oito atletas também são membros da Comissão.

Este não é o primeiro cargo que Tiago Camilo assume, já que também é o presidente da Comissão de Atletas do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao longo da carreira, Tiago conquistou duas medalhas olímpicas: o judoca foi prata nos Jogos de Sidney, em 2000, na categoria até 73kg, enquanto faturou o bronze em Pequim 2008, desta vez até 81kg.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente