PUBLICIDADE
Esportes

Tiago Camilo é eleito para a Comissão de Atletas da FIJ

Um dos principais nomes do judô brasileiro, Tiago Camilo terá uma função importante na modalidade. O duas vezes medalhista olímpico foi eleito para a Comissão de Atletas da Federação Internacional de Judô (FIJ). A eleição foi realizada durante o Campeonato Mundial da modalidade, que se iniciou no final de agosto, em Budapeste, na Hungria, mas [?]

18:45 | 18/10/2017

Um dos principais nomes do judô brasileiro, Tiago Camilo terá uma função importante na modalidade. O duas vezes medalhista olímpico foi eleito para a Comissão de Atletas da Federação Internacional de Judô (FIJ).

A eleição foi realizada durante o Campeonato Mundial da modalidade, que se iniciou no final de agosto, em Budapeste, na Hungria, mas somente agora o resultado foi divulgado pela FIJ. Além dele, outros oito atletas também são membros da Comissão.

Este não é o primeiro cargo que Tiago Camilo assume, já que também é o presidente da Comissão de Atletas do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Ao longo da carreira, Tiago conquistou duas medalhas olímpicas: o judoca foi prata nos Jogos de Sidney, em 2000, na categoria até 73kg, enquanto faturou o bronze em Pequim 2008, desta vez até 81kg.

Gazeta Esportiva

TAGS