Participamos do

Tenista sul-coreano elimina Mischa Zverev e será adversário de Nadal

O Masters 1000 de Paris foi iniciado nesta segunda-feira. Último torneio desta série no ano, a competição ainda não contou com a estreia dos principais favoritos ao título, que começam a entrar em quadra apenas na segunda rodada. No entanto, alguns nomes que começam a ganhar destaque no mundo da bolinha amarela já iniciaram sua [?]
11:15 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Masters 1000 de Paris foi iniciado nesta segunda-feira. Último torneio desta série no ano, a competição ainda não contou com a estreia dos principais favoritos ao título, que começam a entrar em quadra apenas na segunda rodada. No entanto, alguns nomes que começam a ganhar destaque no mundo da bolinha amarela já iniciaram sua busca pelo título da capital francesa.

Dentre estas partidas, o principal destaque ficou para o duelo entre Chung Hyeon, atual número 55 do mundo, e Mischa Zverev, atual número 32. No confronto, melhor para o sul-coreano que venceu com certa facilidade por 2 sets a 0, com direito a um pneu no primeiro set e um 6/2 no set final. Com o resultado, Chung enfrentará Rafael Nadal na próxima fase do torneio.

Com apenas 21 anos, o sul-coreano vive uma boa temporada. Após um início de ano atrapalhado por lesões, a asiático conseguiu emplacar alguns bons torneios durante 2017. Em Barcelona, Chung demonstrou uma boa performance, no entanto, acabou enfrentando Nadal nas quartas de final, e acabou sendo eliminado pelo tenista espanhol ? que venceria aquele torneio. O coreano muito provavelmente estará na disputa do Next Gen, novo torneio da ATP que coloca frente a frente as oito maiores promessas do tênis mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo entre Rafael Nadal, atual número um do planete e primeiro cabeça de chave do torneio, e Chung Hyeon é válido pela segunda fase do Masters 1000 de Paris e acontece às 07h (de Brasília), da próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente