PUBLICIDADE
Esportes

Sorocaba volta a perder para o Assoeva e cai na LNF

O Assoeva teve uma apresentação impressionante para seguir vivo na Liga Paulista de Futsal. Após vencer o Sorocaba na ida das quartas de final, em casa, os gaúchos atuaram como visitantes nesta segunda-feira e conquistaram uma virada impressionante para ganhar novamente, desta vez por 6 a 5, e selar a vaga. Como obtiveram melhor campanha [?]

20:15 | 30/10/2017

O Assoeva teve uma apresentação impressionante para seguir vivo na Liga Paulista de Futsal. Após vencer o Sorocaba na ida das quartas de final, em casa, os gaúchos atuaram como visitantes nesta segunda-feira e conquistaram uma virada impressionante para ganhar novamente, desta vez por 6 a 5, e selar a vaga.

Como obtiveram melhor campanha na primeira fase, liderando a tabela, os sorocabanos tinham a vantagem de se classificar em caso de igualdade após o final do tempo extra. No entanto, os paulistas falharam ao levar o confronto para a prorrogação e acabaram eliminados.

Jogando em casa, o Sorocaba conseguiu aproveitar o apoio da torcida logo no começo para construir uma boa vantagem. Leandro Lino, Eder Lima, Rodrigo e Bruno foram os responsáveis por balançar as redes mandantes durante a primeira etapa. Sacon e Boni descontaram para o Assoeva.

No segundo tempo, os visitantes deram indícios de que acabariam com a festa da torcida sorocabana logo no começo e conseguiram. Valdin, balançando as redes duas vezes, conseguiu deixar tudo igual, mas Rodrigo fez mais um para recolocar os paulistas à frente e manter o sonho vivo. Os gaúchos, porém, não desistiram e foram atrás da virada com Sacon e Valdin marcando mais uma vez.

Classificado às semifinais o Assoeva tem pela frente o Marreco. A equipe paranaense avançou após uma dramática disputa de oitavas de final contra o Corinthians, a qual venceu fora de casa, foi derrotada dentro e ficou com a vaga arrancando o gol da vitória nos minutos finais da prorrogação.

Gazeta Esportiva

TAGS