Participamos do

Sheik prevê duelo complicado contra o Flamengo e elogia Eduardo

O duelo entre Ponte Preta e Flamengo, nesta segunda, às 20 horas, no Moisés Lucarelli, fechará a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, a Macaca quer reencontrar o caminho da vitória ao lado da torcida. Porém, o atacante Emerson Sheik acredita que sua equipe não terá vida fácil. Apesar de o [?]
15:45 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O duelo entre Ponte Preta e Flamengo, nesta segunda, às 20 horas, no Moisés Lucarelli, fechará a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro jogos, a Macaca quer reencontrar o caminho da vitória ao lado da torcida. Porém, o atacante Emerson Sheik acredita que sua equipe não terá vida fácil.

Apesar de o Flamengo vir do vice-campeonato da Copa do Brasil, após perder o título para o Cruzeiro, Sheik, que retorna ao time após dois jogos de ausência por desgaste muscular, não acredita que o Rubro-Negro estará desmotivado e prevê um duelo complicado contra seu ex-time.

?O Flamengo é uma equipe extremamente qualificada e, independentemente de conquistar ou não a Copa do Brasil, é um grupo que viria para ganhar da Ponte. Não vejo uma desmotivação deles, pelo contrário. Eles vêm para fazer um jogo bom, mas não irão encontrar moleza, porque aqui também tem onze que querem ganhar?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Ponte vive situação delicada no Brasileirão. Na 18ª colocação, a equipe aparece na zona de rebaixamento e soma apenas 28 pontos. Após a demissão de Gilson Kleina, a Macaca trouxe Eduardo Baptista. Apesar do pouco tempo de trabalho, Sheik elogiou a postura do novo treinador.

?É a primeira semana de trabalho e a impressão é muito boa. Um técnico que chama atenção por conta dos detalhes, tenta consertar o tempo inteiro, conversa bastante, orienta. Estou vendo um grupo extremamente animado com a postura dele de comandar?, finalizou o atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente