Participamos do

Rogerinho perde para Dusan Lajovic e fica de fora do ATP 500 de Pequim

Na madrugada deste domingo, Rogério Dutra da Silva acabou derrotado na fase final do qualificatório do ATP 500 de Pequim, e, desta forma, não disputará o torneio na China. O brasileiro começou mal, esboçou uma reação, mas não foi suficiente: jogo vencido por 2 sets a 1 pelo sérvio Dusan Lajovic (84º), parciais de 6/3, [?]
07:30 | Out. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada deste domingo, Rogério Dutra da Silva acabou derrotado na fase final do qualificatório do ATP 500 de Pequim, e, desta forma, não disputará o torneio na China. O brasileiro começou mal, esboçou uma reação, mas não foi suficiente: jogo vencido por 2 sets a 1 pelo sérvio Dusan Lajovic (84º), parciais de 6/3, 7/5 e 6/3.

O paulista número um do Brasil e 74 do mundo demonstrou certa dificuldade no primeiro set e foi vencido em rápidos 29 minutos, 6/3. Na segunda parcial, conseguiu equilibrar e, com a quebra de um serviço, igualou o duelo.

Já no terceiro e derradeiro set, que valia a classificação para a disputa do torneio de Pequim, Rogerinho voltou a apresentar alguns erros do começo do jogo e se tornou presa fácil para o sérvio, que garantiu uma vaga na competição após 1h41.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Lajovic, o espanhol Marcel Granollers-Pujol, o belga Steve Darcis e o tunisiano Malek Jaziri se credenciaram para o ATP 500 de Pequim, com início marcado para esta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente