PUBLICIDADE
Esportes

Rogerinho perde para Dusan Lajovic e fica de fora do ATP 500 de Pequim

Na madrugada deste domingo, Rogério Dutra da Silva acabou derrotado na fase final do qualificatório do ATP 500 de Pequim, e, desta forma, não disputará o torneio na China. O brasileiro começou mal, esboçou uma reação, mas não foi suficiente: jogo vencido por 2 sets a 1 pelo sérvio Dusan Lajovic (84º), parciais de 6/3, [?]

07:30 | 01/10/2017

Na madrugada deste domingo, Rogério Dutra da Silva acabou derrotado na fase final do qualificatório do ATP 500 de Pequim, e, desta forma, não disputará o torneio na China. O brasileiro começou mal, esboçou uma reação, mas não foi suficiente: jogo vencido por 2 sets a 1 pelo sérvio Dusan Lajovic (84º), parciais de 6/3, 7/5 e 6/3.

O paulista número um do Brasil e 74 do mundo demonstrou certa dificuldade no primeiro set e foi vencido em rápidos 29 minutos, 6/3. Na segunda parcial, conseguiu equilibrar e, com a quebra de um serviço, igualou o duelo.

Já no terceiro e derradeiro set, que valia a classificação para a disputa do torneio de Pequim, Rogerinho voltou a apresentar alguns erros do começo do jogo e se tornou presa fácil para o sérvio, que garantiu uma vaga na competição após 1h41.

Além de Lajovic, o espanhol Marcel Granollers-Pujol, o belga Steve Darcis e o tunisiano Malek Jaziri se credenciaram para o ATP 500 de Pequim, com início marcado para esta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS