Participamos do

Rodrigo Pessoa vence prova em competição nos Estados Unidos

Aos 44 anos, Rodrigo Pessoa segue tendo bons resultados no hipismo mundial. No domingo, o campeão olímpico brasileiro venceu o Tryon Sunday Classic, a 1.50m, principal prova do Concurso de Salto Internacional 5*, disputado nos Estados Unidos. Pessoa montou Chaganus, um oldenburger de nove anos. O brasileiro zerou o desempate em 39s865 e garantiu a [?]
15:30 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 44 anos, Rodrigo Pessoa segue tendo bons resultados no hipismo mundial. No domingo, o campeão olímpico brasileiro venceu o Tryon Sunday Classic, a 1.50m, principal prova do Concurso de Salto Internacional 5*, disputado nos Estados Unidos.

Pessoa montou Chaganus, um oldenburger de nove anos. O brasileiro zerou o desempate em 39s865 e garantiu a primeira colocação. Atualmente, Rodrigo também é treinador da equipe da Irlanda de hipismo.

A segunda colocação ficou com Quentin Judge, dos Estados Unidos, junto com Giorgio van?t Hagenhof, com 40s397, enquanto a terceira foi de Nicola Phillppaerst, da Bélgica, com Aikido Z, com 40s542.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao longo da carreira, Pessoa conquistou inúmeros títulos importantes, como a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, na disputa de saltos individuais. Além disso, o brasileiro tem outros dois bronzes olímpicos, em Atlanta 1996 e Sidney 2000, ambos por equipes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente