Participamos do

Repleto de reservas, Grêmio define relacionados para encarar o Avaí

O Grêmio realizou na manhã deste sábado o último treino antes de enfrentar o Avaí, no CT Luiz Carvalho. A primeira parte dos trabalhos foi com os portões fechados para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, já não havia mais pistas sobre possível time titular. Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi vai utilizar [?]
15:15 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio realizou na manhã deste sábado o último treino antes de enfrentar o Avaí, no CT Luiz Carvalho. A primeira parte dos trabalhos foi com os portões fechados para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, já não havia mais pistas sobre possível time titular.

Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi vai utilizar equipe reserva. O zagueiro Rafael Thyere, que deixou atividade mancando, na sexta-feira, participou normalmente do treino e deve formar dupla com Bressan. O único titular que deve atuar é o volante Michel, que vem retornando de lesão e não entrou no início contra o Barcelona, em Guaiaquil.

As curiosidades foram as ausências do lateral-direito Léo Moura, do volante Jailson e do meia Michael Arroyo na lista de relacionados para o jogo deste domingo. Com isso, Leonardo Gomes deve ser o titular na direita, Cristian e Kaio disputam uma vaga ao lado de Michel e o peruano Beto Da Silva deve atuar no lado esquerdo do ataque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O provável time gremista que enfrenta o Avaí pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Ressacada, tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Rafael Thyere e Marcelo Oliveira; Michel e Cristian; Beto Da Silva, Patrick (Jean Pyerre) e Everton; Jael.

O lateral-direito Edílson e o zagueiro Pedro Geromel realizaram exames de imagens neste sábado e não foram constatadas lesões. Com isso, os dois devem treinar normalmente no domingo com o grupo titular.

Confira os relacionados do Grêmio para o jogo contra o Avaí:

Goleiros: Bruno Grassi e Paulo Victor.

Zagueiros: Bressan, Rafael Thyere.

Laterais: Conrado, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira.

Meio-campistas: Cristian, Jean Pyerre, Machado, Michel e Patrick.

Atacantes: Batista, Beto Da Silva, Dionathã, Everton, Jael e Pepê

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente