Participamos do

Renato Portaluppi se diz ?satisfeito? com empate dos reservas

Neste domingo, o Grêmio desperdiçou mais uma chance de encostar no líder Corinthians, que perdeu para a Ponte Preta, no Campeonato Brasileiro. Os reservas do Tricolor empataram em 2 a 2 com o Avaí e, com isso, o time gaúcho segue na quarta colocação do Brasileirão Mesmo com o resultado igual, o técnico Renato Portaluppi [?]
21:15 | Out. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Grêmio desperdiçou mais uma chance de encostar no líder Corinthians, que perdeu para a Ponte Preta, no Campeonato Brasileiro. Os reservas do Tricolor empataram em 2 a 2 com o Avaí e, com isso, o time gaúcho segue na quarta colocação do Brasileirão

Mesmo com o resultado igual, o técnico Renato Portaluppi se mostrou satisfeito com o que viu na partida. O treinador destacou que a equipe gremista não estava entrosada e que enfrentou um time que luta contra o rebaixamento, na casa do adversário. ?Nós jogamos com um grupo totalmente diferente. Uma equipe desentrosada, mas o grupo se comportou muito bem. Enfrentamos um adversário na casa deles, que briga contra o rebaixamento, e o comportamento deles foi muito bom?.

?O Paulo Victor mostrou mais uma vez porque veio, pela confiança que nós sempre tivemos nele. Isso só me dá uma tranquilidade maior, com bastante opções e vendo que cada jogador que ganha oportunidade está aproveitando bastante. Não é nada fácil enfrentar uma equipe que está brigando contra o rebaixamento. Mesmo assim nós nos comportamos muito bem. Falhamos nos dois gols do Avaí, foi uma partida bastante aberta, mas no fundo fiquei satisfeito por todas as circunstâncias?, observou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O treinador lembrou que o Grêmio teve uma oportunidade no segundo tempo de praticamente matar a partida e que o Tricolor também teve um gol mal anulado pela arbitragem. ?Nós tivemos a bola do jogo com o Michel quando estava 2 a 1. Nós tivemos uma situação clara de gol. Uma jogada belíssima do Jael para o Michel, ele escolheu o canto, infelizmente a bola saiu. Se nós tivéssemos feito este terceiro gol, basicamente teria matado o jogo. Além disso, nós tivemos um gol mal anulado do Bressan. Então não tenho do que me queixar do time, mas no mais, o Grêmio, sem dúvida alguma, deixou escapar a vitória?, ressaltou.

Questionado sobre a declaração do técnico do Lanús, na qual afirmou que não será complicado vencer passar pelo Grêmio numa eventual final na Libertadores, o treinador gremista, que costuma lançar frases polêmicas, preferiu não responder. ?Eu não tenho nada o que falar. Eu tenho que pensar no Barcelona quarta-feira e passar para a próxima fase?, disse.

O Grêmio retorna a campo na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela segunda partida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Barcelona-EQU, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o time gaúcho pode perder por até dois gols de diferença que garante vaga na decisão do torneio continental. No domingo, às 17h (de Brasília), o Tricolor recebe o Flamengo, na Arena,pela 32ª Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente