Participamos do

Rali de regularidade Mitsubishi Motorsports reúne disputa com 150 veículos no litoral cearense

15:10 | Out. 09, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Depois de passar por Aracaju e Salvador, o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports desembarcou no último sábado (7) em Fortaleza para a realização da última etapa nordestina da competição na temporada. A largada da prova ocorreu na Praia do Futuro.

 

De lá, os competidores seguiram por Sabiaguaba, Porto das Dunas e Aquiraz, em um trajeto que mesclou estradas de terra, dunas, areia fofa e terrenos com lamaçal. A edição cearense contou com a participação de 150 veículos de versão 4x4 nos modelos ASX, Pajero e L200. Após mais de cinco horas de prova, os campeões das categorias master, graduados, turismo e turismo light foram coroados em festa no La Maison Buffet, na capital cearense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Na categoria master, o 1º lugar da etapa ficou com a dupla Fabio Carvalho e Claudio Flores. Na Graduados, vitória ficou com Danilo Rego e José Junior. Na divisão Turismo, Walter Santana e Francisco Claudio subiram ao ponto mais alto do pódio. Na turismo light, considerada a categoria de entrada do Mitsubishi Motorsports, o 1° lugar ficou com José Bezerra Filho e Paulo Afonso Junior, qeu são de Fortaleza.

O evento teve ainda um caráter social. Como parte do projeto Mitsubishi Pró-Brasil, foram entregues 4,5 toneladas de alimentos e 900 produtos de higiene pessoal para duas instituições beneficentes de Fortaleza, o Projeto Espaço Vida e Igreja de Nazaré.

A etapa de Fortaleza foi a 8ª da temporada do rali Mitsubishi Motorsports em 2017. As duas provas finais do ano serão disputadas no Sudeste. A primeira em Campos do Jordão, dia 21 de outubro. E a última em Mogi Guaçu-SP, no autódromo Velo Città, dia 25 de novembro. (Bruno Balacó)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente