PUBLICIDADE
Esportes

Rafael Macedo é prata no GP de Zagreb; Camila Yamakawa leva o bronze

Rafael Macedo levou medalha na categoria -90 kg no último dia de competições do Grand Prix de judô, que está sendo realizado em Zagreb, na Croácia. Neste domingo, o atleta brasileiro foi superado pelo húngaro Toth Kristian na grande final por um ippon. Ao longo de sua campanha, Rafael Macedo conseguiu três ippons e seis [?]

14:15 | 01/10/2017

Rafael Macedo levou medalha na categoria -90 kg no último dia de competições do Grand Prix de judô, que está sendo realizado em Zagreb, na Croácia. Neste domingo, o atleta brasileiro foi superado pelo húngaro Toth Kristian na grande final por um ippon. Ao longo de sua campanha, Rafael Macedo conseguiu três ippons e seis wazaris. Além disso, ele venceu quatro lutas e perdeu uma.

Quem também foi muito bem foi Camila Yamakawa, que ficou com o bronze na categoria +78 kg após bater a japonesa Nami Inamori por ippon. Depois de iniciar sua campanha com uma vitória, a atleta brasileira perdeu as quartas de final para Larissa Ceric, da Bósnia. Com isso, ela foi para repescagem e venceu suas últimas duas lutas.

Os outros brasileiros que entraram no tatame neste domingo não forma bem. Após ser bye na primeira rodada, podendo descansar e avançar direto para a segunda rodada, Ruan Isqueirdo foi derrotado pelo japonês Daiki Kamikawa por warazi na categoria +100 kg.

Na categoria -100 kg, Rafael Buzacarini perdeu na primeira rodada para o alemão Lark Richard com um ippon. Já Leonardo Gonçalves venceu a sua primeira luta contra o sérvio Bojan Dosen por ippon e depois foi eliminado pelo português Jorge Fonseca por ippon.

Gazeta Esportiva

TAGS