PUBLICIDADE
Esportes

Prestes a começar o NBB, Campo Mourão e Caxias anunciam reforços

Às vésperas do início do NBB, as equipes do Campo Mourão e do Caxias do Sul, ambas representantes da Região Sul, confirmaram mais três reforços em cada equipe para a próxima temporada. O Campo Mourão ainda renovou com o ala/pivô Vinícius Pastor. Além de Pastor, o time contará com os reforços dos armadores Lucas Avelino, [?]

11:45 | 10/10/2017

Às vésperas do início do NBB, as equipes do Campo Mourão e do Caxias do Sul, ambas representantes da Região Sul, confirmaram mais três reforços em cada equipe para a próxima temporada. O Campo Mourão ainda renovou com o ala/pivô Vinícius Pastor.

Além de Pastor, o time contará com os reforços dos armadores Lucas Avelino, ex-Ginástico, e Alef, ex-Contagem, além do ala norte-americano Jamail Jones. O ala conta com quatro temporadas de experiência na primeira divisão do basquete universitário norte-americano (NCAA).

Já as contratações gaúchas têm nomes como Guilherme Emer, o ala/armador Paulo, ex-Brasília, e o pivô Jonathan, ex-São José. Entre eles, Paulo é o mais experiente na principal liga de basquete, com duas temporadas de experiência, além de três LDBs, principal campeonato de base, tudo pelo Brasília.

O primeiro jogo dos mourãoenses pela NBB será no dia 06 de novembro contra a equipe de França, no Ginásio Pedrocão. O Caxias estreia enfrentando o Bauru, dia 15 de novembro, dentro de casa.

Gazeta Esportiva

TAGS