Participamos do

Por lesão, Berdych e Kyrgios não jogam mais nesta temporada

A segunda metade do circuito de tênis vem sofrendo com baixas importantes devido à lesões. Nesta quinta-feira, mais dois tenistas anunciaram através das redes sociais que não jogam mais nesta temporada. São eles Tomas Berdych e o jovem Nick Kyrgios. O atleta da República Tcheca revelou que vinha sofrendo com uma lesão nas costas desde [?]
16:45 | Out. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A segunda metade do circuito de tênis vem sofrendo com baixas importantes devido à lesões. Nesta quinta-feira, mais dois tenistas anunciaram através das redes sociais que não jogam mais nesta temporada. São eles Tomas Berdych e o jovem Nick Kyrgios.

O atleta da República Tcheca revelou que vinha sofrendo com uma lesão nas costas desde Wimbledon e foi aconselhado pela sua equipe médica a tirar um período de descanso para que possa se recuperar para a temporada de 2018. O número 18 do mundo lamentou não poder participar dos torneios em Viena e Paris e disse que essa é a melhor decisão para ele que possa estra presente no Aberto da Austrália, um de seus ?torneios favoritos?.

O australiano de 22 anos informou que também só volta às quadras em 2018 para que possa ter o tempo necessário de recuperação. Ele vinha sentindo dores no quadril desde Queens, torneio preparatório na grama, e disse: ?Preciso ouvir meu corpo e meu time?. Kyrgios ainda desabafou acerca de seu desempenho neste ano, afirmando que não foi tão bom quanto ele esperava. Por fim, agradeceu o apoio e a energia que recebeu ao longo da temporada: ?Obrigado e nos vemos em 2018?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Berdych e Kyrgios se juntam a outros cinco atletas do top 20 a se retirarem da temporada: Andy Murray, Novak Djokovic, Kei Nishikori, Milos Raonic e Stan Wawrinka.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente