PUBLICIDADE
Esportes

Ponteira do Osasco alerta para perigos do São Caetano

Nesta terça-feira, no confronto que finaliza a terceira rodada da Superliga feminina de vôlei, o São Caetano, jogando em casa, enfrenta a equipe do Vôlei Nestlé, time de Osasco, em busca de sua segunda vitória pela competição nacional. Invicta na disputa, com vitórias em cima do Barueri e do Vôlei Renata, Tandara, ponteira do Osasco, [?]

14:30 | 30/10/2017

Nesta terça-feira, no confronto que finaliza a terceira rodada da Superliga feminina de vôlei, o São Caetano, jogando em casa, enfrenta a equipe do Vôlei Nestlé, time de Osasco, em busca de sua segunda vitória pela competição nacional.

Invicta na disputa, com vitórias em cima do Barueri e do Vôlei Renata, Tandara, ponteira do Osasco, analisou o confronto e traçou uma estratégia para sair do ginásio rival com mais um triunfo.

?Temos que ter muito cuidado e atenção, porque elas têm conseguido trabalhar taticamente e sacam muito bem, especialmente em seu ginásio. Precisamos ter foco o tempo todo e discernimento para não perder a concentração durante a partida. Se fizermos isso, aumentamos as possibilidades de fazer um bom jogo e conquistar nossa terceira vitória na Superliga?, afirmou.

Pelo lado das mandantes, a líbero Andressa ressaltou a importância do fator casa e comemorou a semana sem jogos pela Superliga, que possibilitou um maior período de treinamentos e preparação para o duelo contra a equipe de Osasco.

?É sempre bom jogar em casa. Nós tivemos bons resultados no Paulista e esperamos também fazer bons jogos na Superliga. Tivemos quebra de uma semana depois do jogo contra o Dentil/Praia Clube e isso foi importante para corrigirmos alguns erros. Esperamos fazer um bom jogo com o apoio da torcida no nosso ginásio?, reiterou.

Gazeta Esportiva

TAGS