Participamos do

Pela pré-temporada da NBA, Mavericks derrotam os Hawks

Sem a presença de seus principais jogadores, o Dallas Mavericks derrotou o Atlanta Hawks, na noite desta quinta-feira, por 108 a 94, em jogo válido pela pré-temporada da NBA. Nomes como Dirk Nowitzki, JJ Barea e Harrison Barnes não entraram em quadra. Com o resultado, a equipe de Dallas alcançou sua quarta vitória na pré-temporada, [?]
23:15 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem a presença de seus principais jogadores, o Dallas Mavericks derrotou o Atlanta Hawks, na noite desta quinta-feira, por 108 a 94, em jogo válido pela pré-temporada da NBA. Nomes como Dirk Nowitzki, JJ Barea e Harrison Barnes não entraram em quadra.

Com o resultado, a equipe de Dallas alcançou sua quarta vitória na pré-temporada, que serve apenas para entrosamento dos times, já que todas as partidas têm caráter amistoso. Os Hawks, por outro lado, somam agora duas vitórias e três derrotas em sua campanha.

No confronto, o controle foi todo dos Mavericks. Saindo atrás no placar, os comandados de Rick Carlisle recuperaram?se ainda no primeiro quarto, vencido por Dallas por 31 a 19. No restante do duelo, a equipe de Dallas apenas administrou sua vantagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O destaque da partida ficou por conta do armador dos Mavericks, Gian Clavell. O porto-riquenho anotou 19 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, além de ter liderado seu time ao triunfo. Entretanto, o cestinha do duelo foi Kent Bazemore, dos Hawks, com 20 pontos.

Os Mavericks, campeões da NBA em 2011, no esquadrão que tinha o astro alemão Dirk Nowitzki, Jason Terry e Jason Kidd, finalizam sua participação na pré-temporada da NBA nesta sexta-feira, contra o Charlotte Hornets, enquanto os Hawks já encerraram seus preparativos para a temporada regular com esta derrota.

A outra única partida da pré-temporada da mais importante liga de basquete no mundo, nesta quinta-feira, terá início apenas às 23h30 (horário de Brasília): o Sacramento Kings e o Los Angeles Clippers se enfrentam em busca da vitória.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente