Participamos do

Paysandu e CRB se enfrentam buscando distância do rebaixamento

Paysandu e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em situações semelhantes na tabela, os times se encontram no estádio da Curuzu, em Belém. O Papão, mandante do duelo, tem 36 pontos e vem de vitória fora de casa, sobre o Boa Esporte. O [?]
20:15 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paysandu e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em situações semelhantes na tabela, os times se encontram no estádio da Curuzu, em Belém.

O Papão, mandante do duelo, tem 36 pontos e vem de vitória fora de casa, sobre o Boa Esporte. O triunfo aliviou um pouco a situação do clube. Agora, em caso de novo triunfo, a zona de rebaixamento ficará ainda mais distante, trazendo mais tranquilidade aos paraenses.

Para este duelo, o técnico Marquinhos Santos não terá o lateral direito Ayrton, ex-Flamengo, Palmeiras, entre outros clubes, que está suspenso por três amarelos. Lucas Taylor deve entrar. No meio-campo, o volante Renato Augusto está recuperado de problema físico e volta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A situação do CRB é semelhante. Com 35 pontos, os alagoanos também venceram na última rodada, marcando 1 a 0 no lanterna ABC. O triunfo fez os alvirrubros se afastarem um pouco da degola, mas o risco ainda existe e por isso é importante pontuar longe de seus domínios.

Sem desfalques por suspensão ou contusão, a expectativa é de que o técnico Mazola Júnior consiga repetir a formação que venceu na última sexta-feira.

No duelo do primeiro turno, em Alagoas, vitória dos mandantes por 2 a 1, no dia 23 de junho. O triunfo veio de virada, após o Paysandu abrir 1 a 0 logo aos 3 minutos, com Marcão. Edson Ratinho e Flavio Boaventura garantiram os três pontos ao CRB.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU x CRB

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Data: 13 de outubro de 2017, sexta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

PAYSANDU: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Rodrigo Andrade, Nando Carandina (Renato Augusto) e Jhonnatan; Fábio Matos; Bergson e Magno

Técnico: Marquinhos Santos

CRB: Edson Kölln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Élvis; Chico e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente