Participamos do

Patrick deve ser a opção para a lateral esquerda contra o Vitória

O Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. Para o confronto, o Leão da Ilha terá novidade na lateral esquerda. O Rubro-Negro pernambucano não terá seus dois atletas da posição para o confronto contra o Vitória, já que Mena está com a [?]
19:30 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. Para o confronto, o Leão da Ilha terá novidade na lateral esquerda.

O Rubro-Negro pernambucano não terá seus dois atletas da posição para o confronto contra o Vitória, já que Mena está com a seleção do Chile e Sander recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão na rodada.

Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo já sinalizou quem deve ocupar a vaga: Patrick, que, apesar de ser volante, já atuou na posição quando foi necessário e destacou que faria isso de novo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele (Luxemburgo) abriu para mim que poderia haver essa possibilidade e eu falei que estou fechado com ele para o que precisasse. Coloquei-me à disposição e estou aqui para somar, para ajudar. Se o professor precisar de mim nessa posição, vou estar preparado e dar o meu melhor para ajudar o Sport?, declarou Patrick.

O jogo é encarado como decisivo para o Sport. Isso porque a equipe aparece na 17ª colocação, sendo o primeiro time na zona de rebaixamento. O Vitória, por sua vez, é o 11º, mas apenas dois pontos separam as duas equipes. Assim, um triunfo do Leão da Ilha pode tirar o clube do Z4.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente