PUBLICIDADE
Esportes

Para seguir com crescimento e sonhar com G6, Galo recebe a Chape no Independência

O técnico Oswaldo Oliveira conseguiu mudar o clima no Atlético. O que antes era preocupação virou esperança. E diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, a expectativa é seguir com crescimento para alcançar a turma no G6. O Galo está com 38 pontos, na 9ª colocação. O objetivo principal é entrar [?]

22:00 | 17/10/2017

O técnico Oswaldo Oliveira conseguiu mudar o clima no Atlético. O que antes era preocupação virou esperança. E diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Independência, a expectativa é seguir com crescimento para alcançar a turma no G6.

O Galo está com 38 pontos, na 9ª colocação. O objetivo principal é entrar no grupo dos seis primeiros e conseguir uma vaga na Copa Libertadores. A equipe mineira está a cinco pontos do Botafogo, sexto colocado.

Para a partida, o técnico Oswaldo Oliveira terá um problema para resolver. O meia Robinho, que volta a ganhar força dentro do elenco após um longo período no banco de reservas, volta ao time após cumprir suspensão. No entanto, o substituto Otero foi bem no último duelo. A duvida seguirá até momentos antes do jogo.

A Chapecoense chega para a partida muito pressionada. O time está muito próximo a zona de rebaixamento e luta com todas as forças para se manter na primeira divisão. Missão para o técnico Gilson Kleina.

Para o jogo contra o Galo, a Chape terá três alterações em relação ao último jogo. Luiz Antônio e Amaral entram no time titular e Moisés Ribeiro retorna após cumprir suspensão automática.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 18 de outubro de 2017, quarta-feira

Horário: 21h (Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Elias, Robinho, Cazares (Otero), Valdívia e Fred.

Técnico: Oswaldo Oliveira.

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antonio; Arthur e Wellington Paulista.

Técnico: Gilson Kleina

Gazeta Esportiva

TAGS