Participamos do

Palmer anuncia despedida da Renault, que terá Carlos Sainz

Carlos Sainz está de malas prontas para a Renault. Neste sábado, após o treino classificatório, Jolyon Palmer, atual piloto da equipe francesa, se manifestou por meio de suas redes sociais revelando que o Grande Prêmio do Japão será sua última corrida com o time. Desta maneira, o espanhol da Toro Rosso passará a assumir o [?]
09:45 | Out. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlos Sainz está de malas prontas para a Renault. Neste sábado, após o treino classificatório, Jolyon Palmer, atual piloto da equipe francesa, se manifestou por meio de suas redes sociais revelando que o Grande Prêmio do Japão será sua última corrida com o time. Desta maneira, o espanhol da Toro Rosso passará a assumir o posto vago pelo britânico.

?Amanhã , o GP do Japão será minha última corrida com a Renault. Com minha punição, vou largar das últimas posições, mas vou dar o máximo, como sempre. Obrigado a todos pelo apoio durante esses dois anos, isso significou muito?, escreveu Palmer, que largará na 18ª colocação.

Campeão da GP2 em 2014, quando rivalizou na categoria com o brasileiro Felipe Nasr, Jolyon Palmer acabou contratado pela Lotus para ser o terceiro piloto da equipe em 2015. No mesmo ano, o britânico acabou sendo confirmado como reforço da Renault para 2016, que adquiriu a Lotus e retornou à Fórmula 1 após muito tempo se limitando a fornecer motores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a saída de Carlos Sainz da Toro Rosso, Daniil Kvyat pode voltar aos planos da equipe satélite da Red Bull. O piloto russo foi preterido pelo francês Pierre Gasly nas duas últimas etapas do Mundial, mas deve ganhar uma nova chance devido à movimentação do mercado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente