PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras anuncia 14 mil ingressos vendidos para duelo contra o Bahia

O Palmeiras anunciou a nova parcial de ingressos vendidos para o confronto contra o Bahia, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Até esta segunda, 14 mil bilhetes foram adquiridos pela torcida, que espera uma vitória do Verdão jogando em casa após o revés sofrido no Palestra Itália para o Santos, [?]

20:15 | 09/10/2017

O Palmeiras anunciou a nova parcial de ingressos vendidos para o confronto contra o Bahia, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Até esta segunda, 14 mil bilhetes foram adquiridos pela torcida, que espera uma vitória do Verdão jogando em casa após o revés sofrido no Palestra Itália para o Santos, em confronto direto pela vice-líderança do Campeonato Brasileiro.

Desde a última quinta-feira a venda de ingressos foram abertas a todos os torcedores, que podem garantir entrada comprando através do site www.futebolcard.com.br ou na bilheteria do Pacaembu. Antes disso, apenas sócios-torcedores tiveram acesso aos bilhetes.

Com 43 pontos, na quinta colocação, o Palmeiras entrará em campo contra o Bahia pressionado para dar uma resposta ao seu torcedor depois da grande decepção no clássico contra o Santos. Fora da zona que garante a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o time do técnico Cuca terá de fazer jus ao status de ser um dos melhores do país se impondo diante do visitante que luta contra o rebaixamento.

Atuando no Pacaembu por conta de shows no Palestra Itália, o Palmeiras espera que o retrospecto positivo no estádio municipal continue. Neste Brasileirão, os atuais campeões do torneio foram a campo na antiga casa corintiana em duas oportunidades, contra Grêmio e Coritiba, e venceu ambas por 1 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS