PUBLICIDADE
Esportes

Oswaldo diz que Galo bateu a melhor equipe do futebol brasileiro e elogia suas alternativas

O Cruzeiro é o campeão da Copa do Brasil e luta na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro. E, diante deste cenário, o técnico do Atlético, Oswaldo Oliveira, usou o momento do seu principal rival para valorizar sua vitória, por 3 a 1, sobre o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão. Segundo o [?]

19:30 | 22/10/2017

O Cruzeiro é o campeão da Copa do Brasil e luta na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro. E, diante deste cenário, o técnico do Atlético, Oswaldo Oliveira, usou o momento do seu principal rival para valorizar sua vitória, por 3 a 1, sobre o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão. Segundo o treinador preto e branco, a Raposa é a melhor do futebol nacional no momento.

?Nesse momento a melhor equipe do futebol brasileiro é o Cruzeiro. Algumas equipes tiveram bons momentos, eu vi jogos excelentes de Corinthians e Grêmio, eu vi a Chape no início fazendo boas partidas, liderou o campeonato, mas o Cruzeiro cresceu durante a competição e eles tem uma capacidade, um menu muito interessante de jogadas, e difícil de ser marcadas. Nós nos preparamos melhor para a situação. A entrada do Otero foi motivada por isso, a gente precisava neutralizar o lado esquerdo do Cruzeiro, o menino lateral esquerdo, o Alisson, o volante, o Thiago Neves, eles fazem uma ciranda interessante difícil de ser marcada, nos preparamos muito para conseguir bloquear isso?, destacou.

O Galo foi pior no primeiro tempo, mas se superou com as substituições e conseguiu a virada. Oswaldo elogiou seus atletas que deixaram o campo de reservas para mudar o rumo da partida.

?Tem coisas no futebol que, além de surpreendentes, a expectativa de acontecer é pequena, mas a gente tem que dar condições de a equipe se modificar. Hoje eu precisava ter uma mudança de posicionamento e técnica, eu fiz logo a substituição e se saiu bem. Eu conheço pouco do Yago, mas tenho muitas informações e eu observo nos treinamentos, sobretudo de quarta pra cá porque perdemos Elias. O Yago faz leitura de jogo muito bem. Ele fez leitura boa do jogo, acho que ele mudou o jogo. Ele começou pressionando os volantes do Cruzeiro na medida que o jogo desenvolvia. Quando a gente fez o segundo gol e ele já tinha feito a leitura que o Cruzeiro ia se lançar e ele tinha que se posicionar diferente. Eu fico feliz de contar com jogadores assim?, salientou Oliveira lembrando também de Cazares.

?Eu acompanhei esse rapaz durante a temporada passada, ele faz coisas incríveis. O Cazares tem uma capacidade enorme, um talento grande, uma capacidade de drible curto, ou drible mudando de direção. Hoje ele entrou muito bem e conseguiu fazer a diferença?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS