Participamos do

Osasco vence São Caetano na Superliga; Praia Clube continua invicto

Jogando fora de casa, o Osasco bateu o São Caetano por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 20/25, 25/16 e 26/24, nesta terça-feira, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP). Com o resultado, a equipe visitante somou três pontos e foi a oito, estando entre as primeiras da Superliga. Já o time [?]
21:30 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando fora de casa, o Osasco bateu o São Caetano por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 20/25, 25/16 e 26/24, nesta terça-feira, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP). Com o resultado, a equipe visitante somou três pontos e foi a oito, estando entre as primeiras da Superliga. Já o time do ABC paulista permanece com três pontos no meio da tabela.

O primeiro set começou bastante equilibrado e o Osasco ficou com a liderança até o São Caetano conseguir empatar pela terceira vez em 18 a 18 e fazer 19 a 18. No entanto, os visitantes conseguiram se recuperar e fecharam a parcial por 27 a 25.

A equipe do Ginásio José Liberati conseguiu abrir quatro pontos de vantagem no segundo set, entretanto os mandantes empataram em 7 a 7 e viraram, fazendo 14 a 9. O time do ABC Paulista conseguiu manter a diferença de pontos e levou a parcial em 25 a 20.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O terceiro set começou bastante equilibrado, com as equipes trocando pontos e a maior vantagem foi de quatro pontos a favor do Osasco, que fez 12 a 8. A partir disso, a equipe visitante deslanchou e conseguiu abrir 2 sets a 1 ao ganhar a parcial por 25 a 16.

Após começar perdendo a quarta parcial, o São Caetano buscou a virada em 4 a 3 e abriu 14 a 8. Entretanto, o Osasco conseguiu empatar o quarto set em 18 a 18. Os pontos finais foram marcados por alternância de pontuação e com a equipe mandante garantindo o triunfo após um 26 a 24.

Na próxima rodada, o Osasco irá receber o Pinheiros, no dia 3 de novembro, às 21h30 (de Brasília), no Ginásio José Liberati, em Osasco (SP). Por sua vez, o São Caetano irá viajar até o Rio de Janeiro para encarar o Sesc-RJ no mesmo dia, só que às 20 horas, no Ginásio da Tijuca.

Praia Clube vence Brasília e continua invicto

No outro jogo desta terça-feira, o Praia Clube vencer o Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/12 e 25/11, no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Com o resultado, a equipe mineira permanece invicta na Superliga e vai a 12 pontos, enquanto a equipe da capital continua com quatro tentos.

O Praia Clube irá receber o Fluminense, no Ginásio Praia Clube, em Uberlândia (MG) na próxima rodada. A partida será no dia 2 de novembro, às 21h30. Já o Brasília irá receber o Minas, no dia 3 de novembro, às 20 horas, no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente