Participamos do

Oliveira vê Santos ?retomando o caminho? após queda na Libertadores

A eliminação traumática na Libertadores, após derrota para o Barcelona de Guaiaquil dentro da Vila Belmiro, no dia 20 de setembro, dava demonstrações de que uma crise poderia aparecer no Santos. Duas semanas depois, porém, o torneio continental já é passado para o elenco do Peixe. Com duas vitórias seguidas, contra Atlético-PR e Palmeiras, respectivamente, [?]
07:45 | Out. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A eliminação traumática na Libertadores, após derrota para o Barcelona de Guaiaquil dentro da Vila Belmiro, no dia 20 de setembro, dava demonstrações de que uma crise poderia aparecer no Santos. Duas semanas depois, porém, o torneio continental já é passado para o elenco do Peixe.

Com duas vitórias seguidas, contra Atlético-PR e Palmeiras, respectivamente, o alvinegro assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro e ainda diminuiu para oito pontos a distância para o líder Corinthians.

Essa pequena arrancada animou os santistas. O atacante Ricardo Oliveira, autor do gol da vitória sobre o Verdão, acredita que a equipe comandada por Levir Culpi cresceu na hora certa na competição e está pronta para brigar pelo título.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esses dois últimos jogos (Atlético-PR e Palmeiras) foram fundamentais para a gente. Retomamos um caminho vitorioso dentro do Campeonato Brasileiro em um momento muito bom, onde estamos conseguindo encurtar a distância (para o Corinthians)?, disse o camisa 9 em entrevista ao site do Santos.

?A forma mais eficiente de buscar o primeiro colocado é pensar no nosso trabalho. Não dá para esquecermos nossos compromissos e ficarmos pensando em quem está na nossa frente. Traçamos um objetivo até o final da temporada, que foi tratado entre nós (elenco), e queremos alcançá-lo?, concluiu.

Na 27ª rodada do Brasileirão, o Peixe enfrenta a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente