Participamos do

No Equador, Grêmio faz reconhecimento do gramado antes de semifinal

O Grêmio já está no Equador para o início da decisão das semifinais da Copa Libertadores da América contra o Barcelona-EQU. Na noite desta segunda-feira, o time fez o reconhecimento do gramado do estádio Monumental, em Guayaquil, com exercícios leves. Antes de iniciar os trabalhos, o técnico Renato Portaluppi ficou mais de 10 minutos conversando [?]
22:30 | Out. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio já está no Equador para o início da decisão das semifinais da Copa Libertadores da América contra o Barcelona-EQU. Na noite desta segunda-feira, o time fez o reconhecimento do gramado do estádio Monumental, em Guayaquil, com exercícios leves.

Antes de iniciar os trabalhos, o técnico Renato Portaluppi ficou mais de 10 minutos conversando com o grupo no gramado. Após, os jogadores começaram as atividades com uma roda de bobinho. Em seguida, os atletas Everton, Jael, Kaio, Marcelo Oliveira, Léo Moura, Rafael Thyere e Michel correram ao redor do gramado, enquanto os demais colegas participaram de uma atividade técnica de dois toques em campo reduzido. O meia-atacante Luan esteve presente nesse coletivo.

O técnico Renato Portaluppi não esboçou qual time deve encaminhar no duelo desta quarta-feira. A tendência é que o Tricolor Gaúcho tenha a seguinte formação: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time gremista realiza mais uma atividade nesta terça-feira, no estádio George Capwell, que pertence ao Emelec. Na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Barcelona-EQU se enfrentam, no estádio Monumental, em Guayaquil (Equador), pela primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente