Participamos do

Nadal evita falar sobre problema no joelho e elogia Federer

Neste domingo, Rafael Nadal foi superado por Roger Federer e ficou com o vice-campeonato do Masters 1000 de Xangai. Uma das coisas que chamou a atenção na final foi a proteção que o espanhol usou no joelho direito, o que poderia ter atrapalhado sua atuação. Após a partida, o Touro Miúra evitou falar sobre o [?]
16:30 | Out. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, Rafael Nadal foi superado por Roger Federer e ficou com o vice-campeonato do Masters 1000 de Xangai. Uma das coisas que chamou a atenção na final foi a proteção que o espanhol usou no joelho direito, o que poderia ter atrapalhado sua atuação. Após a partida, o Touro Miúra evitou falar sobre o assunto, mas não desmentiu um possível problema físico.

?A proteção no joelho não estava lá apenas por precaução. Contudo, depois de uma final, não é o momento certo para falar sobre isso, sinto muito. Não foi o meu melhor jogo da semana, mas não quero que digam que não sei perder?, declarou em entrevista coletiva.

De acordo com o calendário de Nadal, seu próximo compromisso seria o ATP 500 de Basel, na Suíça, que se inicia no dia 23. Após a atuação em Xangai, o espanhol colocou em dúvida sua participação no torneio. ?Preciso pensar sobre o assunto, ainda não sei?, continuou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar das especulações sobre um possível problema físico, Nadal não deixou de elogiar o grande vencedor do dia: Federer. O Touro Miúra admitiu que seu principal rival foi melhor na decisão.

?Foi uma partida muito difícil para mim. Ele jogou muito bem e rápido. Poderia ter feito algumas coisas melhor, mas ele atuou muito bem. Esse é o meu ponto de vista, então quero parabenizá-lo?, finalizou o espanhol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente