Participamos do

Na quinta colocação, Rossi já foca na próxima temporada da MotoGP

Faltando quatro provas para o fim da temporada da MotoGP, Valentino Rossi já está com a cabeça em 2018. Na quinta colocação e com 56 pontos a menos que o líder, Marc Marquez, o italiano de 38 anos prefere se concentrar na sua recuperação para poder fazer uma boa temporada no próximo ano.?É muito importante [?]
18:45 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando quatro provas para o fim da temporada da MotoGP, Valentino Rossi já está com a cabeça em 2018. Na quinta colocação e com 56 pontos a menos que o líder, Marc Marquez, o italiano de 38 anos prefere se concentrar na sua recuperação para poder fazer uma boa temporada no próximo ano.?É muito importante trabalhar muito já com vistas para o ano que vem, para estar pronto. Mas não espero grandes coisas também?, avaliou.

No fim de agosto, o piloto sofreu um acidente e fraturou a perna e ainda busca se recuperar completamente. Apesar da lesão,  que diminuiu as chances de Rossi realmente brigar pelo título, o italiano ainda continua buscando ter resultados positivos nos GPs, mesmo admitindo que ainda sente dificuldades.

?Foi muito importante ter uma semana extra. A perna está bem, mas eu ainda sofro um pouco ao caminhar. Eu consigo subir na moto. Eu treinei na pista e no rancho, mas ainda dói quando coloco o pé no chão?, comentou o piloto que já está no Japão para a corrida deste fim de semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre a prova em si, Rossi falou sobre o desempenho do carro em uma possível condição de chuva e ressaltou uma melhora em seu físico em relação ao GP de Aragão: ?Com água eu estou um pouco mais preocupado, porque não conseguimos ser rápidos em nenhum momento na água. Este fim de semana pode ser que sofra um pouco mais, porque há mais curvas para a direita. Mas precisamos ver, porque minha condição física é melhor do que a de Aragão?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente