Participamos do

Minas supera Fluminense fora de casa e vence a primeira na Superliga

Na tarde deste sábado, o Fluminense recebeu o Camponesa/Minas pela terceira rodada da Superliga feminina de vôlei. Mesmo jogando em casa, o tricolor carioca acabou superado por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/15. Após uma primeira parcial equilibrada, o Minas conseguiu assumir o controle do jogo. As visitantes se aproveitaram [?]
14:45 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste sábado, o Fluminense recebeu o Camponesa/Minas pela terceira rodada da Superliga feminina de vôlei. Mesmo jogando em casa, o tricolor carioca acabou superado por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/15.

Após uma primeira parcial equilibrada, o Minas conseguiu assumir o controle do jogo. As visitantes se aproveitaram dos erros e da falta de organização do time da casa para garantir a vitória.

Com o resultado, o Fluminense soma uma vitória e duas derrotas na competição. Por sua vez, após dois reveses, o Minas somou o primeiro triunfo na Superliga feminina 2017/2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense volta à quadra na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Dentil/Praia Clube, fora de casa. Por sua vez, o Camponesa/Minas joga mais uma partida longe de seus domínios, na sexta, às 20 horas, contra o BRB/Brasília.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente