Participamos do

Marllon destaca importância de vitória contra o Cruzeiro

Apenas um jogo será realizado neste final de semana pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta no Mineirão, às 16 horas. Buscando se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, uma vitória da Macaca é essencial para as pretensões da equipe no torneio, como avalia o zagueiro [?]
18:45 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apenas um jogo será realizado neste final de semana pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta no Mineirão, às 16 horas. Buscando se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, uma vitória da Macaca é essencial para as pretensões da equipe no torneio, como avalia o zagueiro Marllon.

?Cada jogo para nós está sendo uma final. Não queremos brigar pela zona de rebaixamento, mas infelizmente o momento é esse. Queremos atingir os 45 pontos para depois, quem sabe, chegar em outras posições. Se atingirmos mais três pontos, estaremos brigando lá em cima e, se nós perdermos, estaremos lá embaixo?, disse o atleta.

Apesar da importância da vitória, Marllon sabe que não será um duelo fácil, já que o Cruzeiro é um time forte em seus domínios e recentemente conquistou o título da Copa do Brasil. Mesmo assim, o zagueiro exaltou que a equipe lutará pelo resultado positivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Será um jogo difícil, fora de casa, mas estamos fazendo uma boa semana. A cada dia estamos buscando aos poucos, com os pés no chão, e é chegar lá e manter o trabalho que o Eduardo Baptista vem falando conosco, para fazermos um bom jogo?, concluiu o defensor.

Atualmente, o Cruzeiro é o quinto colocado na tabela, com 41 pontos conquistados. Por sua vez, a Ponte Preta, com a vitória sobre o Flamengo na última segunda, subiu para a 15ª posição, com 31 pontos, apenas um a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Sport.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente