PUBLICIDADE
Esportes

Maria Sharapova bate Shaui Peng e avança para a final em Tianjin

Maria Sharapova está a uma partida de conquistar o seu primeiro título desde a suspensão de um ano e meio por doping. A tenista russa venceu, neste sábado, a chinesa Shuai Peng por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1, na semifinal em Tianjin. A atleta da casa não teve um bom início de [?]

09:45 | 14/10/2017

Maria Sharapova está a uma partida de conquistar o seu primeiro título desde a suspensão de um ano e meio por doping. A tenista russa venceu, neste sábado, a chinesa Shuai Peng por sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1, na semifinal em Tianjin.

A atleta da casa não teve um bom início de partida e foi quebrada em seu primeiro saque. Com isso, a ex-número 1 do mundo jogou o primeiro set inteiro com a vantagem e fechou a parcial com outra quebra.

Maria Sharapova, que entrou como convidada, seguiu em bom ritmo no segundo set. Ela venceu os três primeiros games, viu Shuai Peng confirmar seu serviço e venceu outros três games para carimbar vaga na grande final.

A finalíssima será disputada no domingo. A russo terá como adversária a bielorussa Aryna Sabalenka, que superou a italiana Sara Errani ? a algoz de Bia Haddad no torneio ? por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

Gazeta Esportiva

TAGS