Participamos do

Marc Márquez vence mais uma e pode comemorar título já na próxima corrida

Depois de fazer uma ótima corrida e vencer o GP da Austrália, o piloto espanhol Marc Márquez está muito próximo de conquistar o título da Moto GP. A conquista pode vir já no próximo fim de semana na Malásia pois o seu principal rival na disputa pelo troféu, o italiano Andrea Dovizioso, terminou a prova [?]
09:45 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de fazer uma ótima corrida e vencer o GP da Austrália, o piloto espanhol Marc Márquez está muito próximo de conquistar o título da Moto GP. A conquista pode vir já no próximo fim de semana na Malásia pois o seu principal rival na disputa pelo troféu, o italiano Andrea Dovizioso, terminou a prova em Philip Island apenas na décima terceira posição e agora a diferença entre os dois é de 33 pontos.

?Foi um dia importante para vencer, porque Dovi sofreu neste fim de semana e eu me senti muito bem. Na corrida, estava esperando até sete ou oito voltas para o fim e depois eu dei tudo. Tentei controlar onde estava Dovizioso. Achei que ele estava no grupo e tive que olhar para trás para verificar que não. Não esperava uma corrida com cinco ou seis à frente?, afirmou Márquez após a corrida na Austrália.

Faltando duas provas para o fim da temporada e para decidir o campeão, o espanhol ressaltou que a próxima prova é de extrema importância, mesmo que o título não venha.?Espero que não se decida em Valência. Temos que ter paciência. Se em Sepang não for bem, é melhor somar pontos do que cometer um erro. Dovizioso está muito rápido e agora temos esta vantagem. Teremos que gerenciá-la?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É assim que as corridas são. E quando vi isso, também passei a atacar. Tentei de tudo, mas estávamos em um grupo no qual ou você era agressivo, ou recuava. Eu disse ?vamos atacar e colocar o meu ritmo?. Eu sabia que seria uma corrida difícil?, finalizou Márquez. A próxima prova acontecerá no dia 29 de outubro, na Malásia e o último GP será em Valência, no dia 12 de novembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente