PUBLICIDADE
Esportes

Luiz Antonio celebra volta com gol e valoriza vitória de virada

A Chapecoense conquistou vitória importante fora de casa, marcando 3 a 2 no Atlético-MG. O triunfo foi ainda mais valioso para o meio-campista Luiz Antonio, que voltou de lesão e fez um dos gols da partida. ?Depois de todo esse tempo, voltei a jogar e consegui ajudar o time. Era um jogo complicado, sabia que [?]

22:45 | 18/10/2017

A Chapecoense conquistou vitória importante fora de casa, marcando 3 a 2 no Atlético-MG. O triunfo foi ainda mais valioso para o meio-campista Luiz Antonio, que voltou de lesão e fez um dos gols da partida.

?Depois de todo esse tempo, voltei a jogar e consegui ajudar o time. Era um jogo complicado, sabia que o Atlético-MG é um time muito bom e qualificado?, destacou, em entrevista ao Premiere.

A vitória, para aumentar o feito da Chape, veio de virada, após Valdivia abrir o marcador para os mineiros. O meio-campista valorizou o fato de sua equipe ter se portado bem para buscar a reação.

?A gente sabia que tendo uma marcação forte, teria contra ataque. Saímos atrás em um jogo complicado, mas conseguimos fazer mais dois gols para poder virar o primeiro tempo?, enalteceu.

Com 35 pontos, os catarinenses respiraram, e o técnico Gilson Kleina chegará com o time em uma situação mais confortável, sem chances de voltar à zona de rebaixamento nesta rodada. O próximo compromisso é contra o Fluminense, dentro de casa, no domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS